Saturday 28 October 2017

Login Da Conta Do Forex Do Banco Axis


Bem-vindo à nossa nova versão BETA. Refrescante novo mundo de investimentos O INVESTIMENTO ONLINE nunca foi tão simples. Reenvolvê-lo maravilhosamente para mantê-lo Simples de forma mais simples, mais inteligente, mais rápida. Novo mundo de investimentos muito inovador INVESTIMENTO ONLINE nunca foi tão simples Recentemente inventado para mantê-lo Simples de forma mais simples, mais inteligente, mais rápida. Muito 1 milhão de clientes felizes Experimentam Investir isso é SimpleHai Os investimentos no mercado de valores mobiliários estão sujeitos a riscos de mercado. Leia atentamente todos os documentos relacionados antes de investir. AxisDirect é uma marca sob a qual a Axis Securities Limited oferece seus serviços de corretagem e investimento de varejo. Membro principal Axis Securities Limited, CINNo. U74992MH2006PLC163204 Número de registro NSE SEBI: INBINFINE 231481632 BSE SEBI Número de registro INBINF 011481638 Número de registro MSEI SEBI: INBINFINE 261481635 ARN - 64610 CDSL - IN-DP-CDSL-693-2013 SEBI-Analista de Pesquisa Reg. No. INH 000000297 Em caso de reclamações, escreva para: customer. grievanceaxisdirect. in Atenção AxisDirect Investors Detalhes de contato. Para evitar transações não autorizadas em sua conta, atualize suas IDs de números de telefone móveis com seu corretor de estoque, MS Axis Securities. Know More KYC Notification. O KYC é um exercício único ao negociar em mercados de valores mobiliários - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado SEBI. Saiba mais Assessoria contra Dicas: Os investidores são aconselhados a não seguir cegamente os rumores infundados, Dicas fornecidas nas redes sociais, SMS, WhatsApp, Blogs, etc. e investir. Saiba mais investimento IPO. Não é necessário emitir cheques pelos investidores enquanto se inscreveu no IPO. Basta escrever o número da conta bancária e se inscrever no formulário de candidatura para autorizar os Documentos de registro de clientes mais conhecidos: os documentos de registro do cliente estão agora disponíveis na Linguagem vernacular no site da NSE. Know More 2015 Axis Direto Todos os direitos reservados. Termos Condições 1. Autorizo ​​o Axis Bank Agrupe seus representantes para ligar ou me enviar um e-mail com referência ao meu aplicativo de conta NRI on-line. 2. O cheque de financiamento inicial deve ser elaborado e a pagar ao Axis Bank Ltd. New ac de. 3. A Conta do Banco de Poupança deve ser usada para encaminhar transações de natureza não comercial apenas comercial. No caso de ocorrência de tais transações ou de quaisquer transações que não sejam interpretadas como transações de boa-fé, o Banco se reserva o direito de congelar unilateralmente operações em tais contas e fechar as contas. 4. Se não houver transações na conta por um período de dois anos, a conta será tratada como uma conta inoperacional. O cliente deve assim negociar periodicamente a conta, para que não se torne inoperante. Caso não exista nenhum débito induzido pelo cliente, crédito e / ou transacções de terceiros na conta, pode ser classificado como inoperante. As taxas de serviço cobradas pelo Banco e os juros creditados pelo Banco não serão considerados transações induzidas pelo cliente. 5. Se não houver transações na conta por um período de dois anos, a conta será tratada como uma conta inoperacional. O cliente deve assim negociar periodicamente a conta, para que não se torne inoperante. 6. As operações em contas inoperantes só podem ser permitidas após a devida diligência em termos de garantir a autenticidade da transação, verificação da assinatura e identidade do cliente. É aconselhável enviar um pedido de ativação da conta em sua agência no formato prescrito pelo banco para evitar qualquer inconveniente. 7. O cliente deve manter um saldo mínimo mínimo de Rs. Na conta na falha em que o banco pode deduzir os encargos de acordo com as regras prescritas no cronograma de encargos na conta sujeita a revisão pelo Banco de tempos em tempos. A falta de manutenção desse saldo adequado dará automaticamente ao Banco o direito de cobrar os encargos por não manutenção do saldo médio. Nesse caso, o Banco terá o primeiro direito de compensar qualquer crédito disponível que possa estar disponível na conta, incluindo os valores que flutuam na referida conta do produto da cobrança ou de quaisquer depósitos. 8. O Banco reserva-se o direito de fechar as contas no caso de uma das seguintes condições: 1) No caso de o saldo da conta ser zero por mais de 6 meses desde a data da abertura da conta ou 2) Se o saldo na conta Tornou-se zero e permanece assim por 12 meses. No entanto, antes de tomar medidas para o fechamento da conta, o Banco deve notificar adequadamente e os titulares das contas têm o direito de responder e corrigir. 9. A conduta satisfatória da conta implica a manutenção do saldo médio mínimo mínimo estipulado, bem como um saldo suficiente para honrar cheques emitidos a terceiros. Se houver incidências elevadas em contrário, o Banco reserva-se o direito de fechar a conta sob indicação ao cliente. 10. Quaisquer instruções especiais, de natureza financeira e não financeira, como instruções permanentes, interrupção das instruções de pagamento, emissão de livros de cheques, Rascunhos de demanda, Pedidos de pagamento, pedidos de cartão ATMDEBIT de cartão quente, a emissão de cartão duplicado deve ser comunicada por escrito . Caso contrário, não será obrigatório que o Banco cumpra essas instruções. 11. A conta do banco de poupança autoriza o acesso aos caixas eletrônicos do Axis Bank e à Internet Banking, salvo indicação em contrário. Aproveitando a facilidade bancária Anywhere e a facilidade At Par Check depende dos limites e taxas de serviço estipulados para essas instalações de acordo com o cronograma de cobranças. 12. Qualquer mudança de endereço deve ser imediatamente comunicada por escrito ao Banco juntamente com a Prova de Endereço aceitável para o Banco. 13. O depósito do valor da abertura de uma conta não significa que o Banco tenha aberto a conta. 14. O cronograma dos encargos aplicáveis ​​estará sujeito a alteração do critério dos bancos de tempos em tempos e será disponibilizado no banco do eixo do site ou através dos caixas eletrônicos do Banco para a referência dos usuários. O mesmo deve ser considerado aviso suficiente em caso de cobrança revisada. Para obter os regulamentos completos do banco de poupança e as cobranças aplicáveis, consulte os Termos e horários completos, disponíveis no site da filial. 15. A conta será aberta após receber os documentos completos e verificada com o banco. O banco se reserva o direito de rejeitar o pedido em caso de incumprimento das diretrizes do KYC emitidas pelo banco. Cartão de viagem dos viajantes de banco do aeroporto através do globo O cartão de câmbio de viagens do banco Axis é um cartão de moeda estrangeira pré-pago, atualmente disponível nas denominações de Dólares dos EUA, Euro, Libra da Grã-Bretanha, Dólar australiano, Dólar canadense, Dólar de Cingapura, Franco suiço, Coroa sueca e Iene japonês. O cartão está disponível fora da prateleira em nossas agências e no banco Axis. Tudo o que você precisa fazer é preencher um formulário de inscrição simples, juntamente com documentos relevantes e você pode sair com o cartão em sua mão, carregado com a quantidade necessária de moeda estrangeira. Os requisitos mínimos nas 8 denominações cambiais são USD-250 EURO-200 GBP-150 AUD-300 CAD-300 SGD-350 CHF-300, SEK-1500 e JPY 30000. O montante máximo de moeda estrangeira que pode ser carregado para O cartão é conforme as orientações existentes do Reserve Bank of India. Conveniência Garantida O Travel Currency Card permite que você carregue e use seu dinheiro na denominação que deseja. Você pode retirar dinheiro de um caixa eletrônico ou loja por quantidades muito pequenas. Você não precisa mais transportar mudanças soltas do que você deixou quando encaste seus Travelers Cheques. Além disso, você tem acesso ilimitado ao seu dinheiro a qualquer hora - dia ou noite. Você não precisa perder um tempo precioso procurando trocadores de dinheiro para encaixar seu Cheque de viagem. Com o Travel Currency Card você pode pagar diretamente em todas as lojas comerciais habilitadas para Visa (lojas, restaurantes, hotéis, mercearias, etc.) Segurança Um PIN seguro de 4 dígitos ajuda a proteger todas as suas transações de retirada de dinheiro. Se o seu cartão estiver perdido ou perdido, tudo o que você precisa fazer é chamar o Número de Serviço ao Cliente 24 horas, seu cartão será imediatamente bloqueado para proteger seu dinheiro e um cartão de substituição será enviado a você, mediante solicitação. Como titular do cartão, você também pode acessar o Serviço de Atendimento ao Cliente Global da Visas (GCAS), que pode ser usado para denunciar um cartão perdido ou roubado, obter assistência em dinheiro de emergência ou substituição do cartão de emergência e fazer perguntas (taxas aplicáveis). Os cartões vêm com um Seguro abrangente de viagem para lhe proporcionar a tranqüilidade quando você viaja para o exterior. A cobertura do seguro fica disponível para você mediante o pagamento da taxa de emissão do cartão. Por favor, peça à filial que lhe forneça mais detalhes sobre a cobertura do seguro disponível. Você também obtém cobertura de seguro equivalente a Rs 2,00,000 para perdas de cartão desde o momento em que nos denunciou a perda. Por favor, note que é obrigatório apresentar uma Reclamação da Polícia da RAIR para fazer uma reclamação em caso de perda e uso indevido do cartão. Saldo não utilizado Escolha sua opção de recarga ou reembolso ou transferência para uma conta em dólar. Quando você retorna da sua viagem, você pode escolher 1. Obter seu saldo no cartão encaixado 2. Transferir para uma Conta D6omestic de moeda estrangeira residente 3. Ou simplesmente deixar o saldo em seu cartão (até 2000 de acordo com o Regulamento RBI) permanecerem Para que você possa usá-lo para futuras viagens. A data de caducidade está indicada no cartão. Durante este período, você pode usar seu cartão quantas vezes quiser. Você também pode recarregá-lo em suas viagens subseqüentes. Tudo o que você precisa fazer é preencher um cupom de recarga e anexar os documentos necessários. O seu cartão será recarregado com quantia adicional dentro de 24 Horas. Você pode ligar para a linha de atendimento de 24 horas 91-22-67987700 se você tiver dúvidas ou perguntas e relatar um cartão perdido ou roubado. O banco também criou um serviço de ajuda por e-mail (travel. currencyaxisbank) dedicado a fornecer serviços de informação.

No comments:

Post a Comment